Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 20 de dezembro de 2008

Senti um estalo forte,
Assustei-me, pois ao olhar percebia que tudo ruia dentro de mim...
Foi um golpe só, um golpe certeiro, direto no alvo!
Pareceu mais que fora um movimento meticulosamente planejado, para ser deflagrado sem piedade e com muita frieza.
Não houve uma só palavra, nem mesmo um gesto que me fizesse antever o que iria acontecer.
Fui pega de surpresa, completamente desarmada.
Fiquei por algum tempo amortecida pelo baque, sem forças para reagir, só procurava entender por que?
Depois de algum tempo, percebendo que não saberia o porque do golpe, comecei a juntar alguma força que ainda restava e me levantei, sentia uma dor aguda, uma tontura, um amargo na boca...
Senti então que não era mais a mesma pessoa, alguma coisa dentro de mim havia se partido... e se partido para sempre!Você já sentiu isto?
Já sentiu que uma parte de você foi tão seriamente prejudicada, que você sabe que ela jamais será a mesma outra vez?
Pois é, foi esta a sensação que tive.
Até agora não entendi o que aconteceu, nenhuma palavra me foi dita... fiquei apenas com o nada!A dor ainda dói, lateja forte, sangra...
A parte de mim que se partiu, partiu também um pouco da minha crença... não no meu PAI, porque sei que ELE é amor e verdade... mas nos seus filhos que falam sobre verdade e agem com mentiras, que falam de amor e te apunhalam pelas costas, que mostram a cara e escondem sua verdadeira face...é nestes filhos que não acredito mais. Nestas ovelhas desgarradas que agem contrariamente ao que ELE nos ensinou... e que infelizmente circulam no mesmo campo que nós outros, que agimos com o coração aberto e compromissados com o que ELE nos ensinou, o amor e o respeito ao próximo!Já sofri muitos golpes antes, mas este, certamente levou de mim alguma coisa que me era preciosa... partiu-a em pedaços e mesmo que cole, a marca vai permancer visível na minha alma.
Sei que esta amargura vai passar, mas só passa depois que eu expurgá-la de dentro de mim e uma forma que encontro, é fazer isto através das palavras!

By:Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails