Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Refletindo...


"Sorte de 21/12: Tentar e errar, mas não desistir de tentar"

Realmente de algumas coisas não devemos desistir nunca, mas, de outras sim!
Penso que existem coisas para as quais a gente nasce e outras, simplesmente para as quais não fomos talhados para ter, não nascemos destinados a ela. E vamos descobrindo quais são estas coisas, conforme vamos vivendo e experimentando cada situação. Então, para estas coisas que não nasci para ter, eu desisti, afinal...Chega uma hora que a gente aprende e geralmente através da dor, que não é inteligente ficar dando murros em ponta de faca... machuca demais!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails