Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Compartilhar


Quantos de nós não colocamos os próprios limites ao nosso livre arbítrio? Pois quantas não são as vezes que, em detrimento daquelas a quem amamos incondicionalmente, abrimos mão de nossa verdadeira vontade?
E quantas não são as outras situações nas quais a vida nos coloca (devido a uma doença, opressão, tristeza ou infortúnio), nas quais não nos privamos por força da situação ou pela própria ausência da força interior, a nos submetermos resignadamente não à nossa vontade, mas à nossa falta dela? Todas essas situações vão deixando suas marcas.
Mas apesar das marquinhas que vão se registrando em nossa alma, acredito também que o aprendizado que fazemos nestas circunstâncias são tão preciosos, que superam as marcas das vezes em que abrimos mão ao desejo íntimo que acalentávamos em nosso ser.
Por isso tento falar sempre sobre a fé, o bem querer, o amor, a felicidade, o sonho...pois são instrumentos de valor incalculável que temos em nossas mãos e que nos ajudam na lapidação dos nossos caminhos evolutivos.
Eu, particularmente tenho pensado muito a esse respeito, estive entristecida dias atrás, mas hoje não estou mais, fui tocada através de minhas leituras, reflexões íntimas e até de sonhos, de uma forma tão suave e tão significante que não conseguiria descrever agora, só sei que algo dentro de mim sofreu uma mudança muito profunda e esclareceu-me sobre o que é realmente importante na vida...e das coisas que me foram reveladas como "importantes", eu as tenho todas... então sou tão grata ao Pai, que sinto que é meu dever compartilhar meus sentimentos e o que tenho aprendido com o maior número de pessoas, por isso comecei com meus amigos, na esperança que eles compartilhem também com os seus e assim sucessivamente...formando elos invisíveis, porém elos fortes de energia positiva e renovadora para todos nós.

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails