Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Força


Cada novo dia que começa, traz consigo a oportunidade do aprendizado e do crescimento espiritual de cada um de nós. É nosso livre arbítrio aproveitá-la ou não! Às vezes podemos estar atravessando uma fase complicada e temos a tendência de não enxergamos a oportunidade, por termos as vistas e o coração obscurecidos pela nossa dor.
Tenha consigo uma única certeza, a de que Ele não te dá provações maiores do que a sua capacidade para enfrentá-las..e mais importante, Ele não te desampara jamais!
Quem de nós não tem momentos de reminiscências amargas e doloridas?
Quem de nós às vezes não se sente só, desamparado e desprotegido?
Quem de nós às vezes não se vê perdido sem encontrar uma saída que nos alivie a mente e o coração?
Sim, todos nós passamos por estes momentos, não uma, mas diversas vezes em nossas vidas. E o que vemos depois de passado o turbilhão desses momentos de provações, senão a nossa capacidade de reagir diante das atribulações da vida?
Olhamos para traz e perplexos percebemos que conseguimos passar por tudo e sairmos inteiros!
E mais do que inteiros, com certeza saímos renovados e fortalecidos em nossa fé em nós mesmos, em nossa fé numa Força Maior, que esteve do nosso lado nos servindo de arrimo nestes momentos terríveis do nosso infortúnio.
Por isso, renove todos os dias a sua fé e o seu compromisso com sua felicidade pessoal.
Acredite sempre, nesta Força Maior que tudo sabe, tudo vê e tudo pode!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails