Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Enough!


Pra tudo é preciso ter coragem, não tem jeito!
Principalmente, quando é preciso mudar radicalmente a própria postura em relação à vida.
As vezes só queremos mesmo é continuar fazendo tudo errado, nos maltratando com as nossas próprias atitudes. Teimando em fazer tudo errado - e o pior de tudo - conscientes disso! Talvez seja para exercitar a "vítima" que tem dentro da gente, sei lá!
O que eu sei neste exato momento é que eu cansei desta minha postura errada, cansei de me judiar à toa.
Cansei de ser Sherlock Holmes, de procurar, de fuçar, de a todo instante cortar minha pele com a navalha da minha estupidez!
Cansei de ser Kamikazi, matando eu mesma, as oportunidades da mudança e de progresso da minha vida.
Pra mim bastou! Chega!
A partir deste momento declaro ao universo e a mim mesma, que vou viver minha vida de forma digna, sem cometer suícidos emocionais, sem violentar a minha inteligência, sem auto-flagelo da razão...sem me colocar de novo em situações de completo abandono do amor próprio.
Eu mereço tudo de melhor, mereço ser feliz, ser amada, ser valorizada, ser mimada... em primeiro lugar, POR MIM MESMA!!!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails