Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Escolha


Escolha

Apesar do medo
escolho a ousadia.
Ao conforto das algemas,
prefiroa dura liberdade.
Vôo com meu par de asas tortas,
sem o tédio da comprovação.
Opto pela loucura, com um grãode realidade:
meu ímpeto explode o ponto,arqueia a linha,
traça contornospara os romper.
Desculpem-me, mas devo dizer:
eu quero o delírio.

Lya Luft

2 comentários:

ADEMIR DE SOUZA disse...

Depende muito de você dar um passo mais ousado na rotina e se ficar pensando no medo disso e no medo daquilo, não sairá do lugar - e essa é a mensagem das estrelas para você. É preciso fazer uma revolução na vida cotidiana, chacoalhar hábitos e inovar no trabalho. Calor no amor.
EU QUERO O DELIRIO......

Mari disse...

Com toda certeza Ademir!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails