Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Só refletindo...



Deus é sábio, onipotente e onipresente.
Nós seres humanos, diante da perfeição Divina, somos feito crianças, que nada sabem e tudo querem.
O Pai, por sua vez, não desiste de nós nunca...e como fazemos também com nossos próprios filhos, as vezes não nos dá o que pedimos, não porque não merecemos, mas muitas vezes por que aquilo que queremos não é aquilo que precisamos ou, não é necessariamente o melhor...e Ele sabe disso, quem não sabe somos nós.
É muito difícil este entendimento, principalmente quando desejamos muito alguma coisa e não a temos.
O que eu tenho aprendido, às vezes à custa de algum sofrimento, é que tudo tem seu tempo e sua hora certa para acontecer... Não adianta a gente forçar, eu já forcei e o resultado não foi nada bom.
Fica uma certeza, a de que quando temos Deus em nossas vidas, nenhum problema é grande demais ou difícil demais. (Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails