Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Como diz a música "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."
Assim é também com a nossa capacidade de acreditar em nós mesmos. Precisamos acreditar sempre, que somos capazes, mesmo frente às adversidades.
A crença em nós mesmos nada mais é do que a tradução da nossa crença em Deus.
Quem crê e se preserva com a fé inabalável, enfrenta tudo com coragem, determinação e jamais desiste.

"Tudo posso Naquele que me fortalece".


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails