Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 27 de março de 2009

Para refletir...


Sabem, às vezes é tanta coisa que acontece de uma só vez na vida da gente, que temos a nítida sensação de que a má fase não vai terminar nunca, sentimo-nos meio que esquecidos...chegando a imaginar coisas do tipo: "Porque fulano consegue e eu não...." OU "Puxa vida para mim as coisas são sempre tão difícies!"... e por ai vamos fazendo suposições equivocadas, cobrando a providência Divina e ficando impacientes, amargos, mal humorados e repetitivos! Sim repetitivos, por que só falamos no mesmo assunto, parece que não temos mais nada a dizer, a querer, a desejar ou simplesmente, a agradecer! Por isso que eu sempre digo que precisamos estar atentos demais, vigilantes demais, para não cairmos neste círculo vicioso de reclamar e lamentar sempre a mesma coisa. Às vezes, precisamos simplesmente olhar em volta e perceber o quanto temos esquecido apenas de ser gratos! Quem sabe se a gente desligar um pouco do assunto...quando menos esperarmos ele não se resolve? O Cara Lá Em Cima sabe das coisas, que tal entregar só por hoje a sua preocupação para Ele... relaxar e ver como se sente no final do dia?

Mari

Recadinho
Deus não trabalha na ansiedade do homem.
Tudo acontece na hora certa!

As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Leia a primeira linha com atenção.

Se isto chegou até você, agradeça!


Momentos felizes louve a Deus.
Momentos difíceis busque a Deus.

Momentos silenciosos adore a Deus.

Momentos dolorosos confie em Deus.
Cada momento agradeça a Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails