Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 19 de março de 2009

Só refletindo um pouquinho...

Não existe nada mais triste na vida, do que não encontrar alegria nas coisas do dia-a-dia, do que não colocar amor em tudo quanto fazemos e realizamos. Do que não sermos os melhores naquilo que nos propusemos ser, porque quando nos propomos a fazer alguma coisa, seja no trabalho ou na vida, temos que dar o nosso melhor para obtermos o melhor de cada situação.

Precisamos prestar atenção para ver se não estamos deixando a indecisão nortear a nossa vida, porque isso não traz nenhum benefício para ninguém.

É preciso estar sempre atento para não colocar a indecisão à frente dos seus sonhos, para não perder o foco.

Você é o personagem principal no show da sua vida, por isso, todos os dias quando as cortinas se abrirem, respire fundo, entre em cena de cabeça erguida, faça o melhor com alegria e amor, final do dia, se você sentir orgulho de si mesmo a ponto de aplaudir a sua performance, você conseguiu cumprir bem a sua missão.
E assim é todo dia, um dia de cada vez e cada vez melhor!


(By: Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails