Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 7 de abril de 2009

Desabafo


Tem dias que a gente simplesmente acorda do avesso e não tem a mínima vontade de disfarçar isto.

Bem, eu pelo menos não consigo disfarçar quando estou contrariada, irritada, triste, amarga, enfim... a transparência é tanta, que sai até pelos poros.

Nestes dias, se eu pudesse, queria ficar quieta num canto, de preferência escuro e quieto, para poder chutar alguma coisa, gritar, espernear ou mesmo chorar quietinha e desabafar...

O pior é que geralmente me sinto assim, em dias nos quais, eu não posso me esconder, preciso ir trabalhar, preciso estar com um sorriso no rosto, preciso estar elegante, cheirosa, eficiente, alegre...muito profissional e competente! Não posso ser eu mesma, como queria ser para expor toda a minha fragilidade neste instante e quem sabe, encontrar um colinho onde eu pudesse simplesmente ser eu mesma, mostrando toda a fragilidade do momento, sem precisar mostrar força, capacidade e determinação...ser simplesmente chata, rabugenta, carente e tristinha, do jeito que estou me sentindo agora...e ser, simplesmente aceita do jeito que estou hoje!

TPM? Inferno astral? Noite mal dormida? Carência? Problemas demais? Não sei....o que sei é que tudo nessa vida passa, até uva passa gente!!!

Mas enquanto não passa, só posso dizer que é bem complicado lidar com tudo isso!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails