Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa...


Há mais de 2000 anos atrás, Ele nos deixou a maior lição de amor e humildade já derramada sobre este planeta... Nem todos ouviram ou entenderam a sua doce mensagem!

Amanhã, sexta-feira da paixão, é um dia de reflexão para todos nós, um dia de entrega, sim, entrega de tudo quanto nos aflige, das nossas dúvidas, inseguranças, temores mais profundos, enfim, permitir que tudo quanto nos faça sofrer dique exposto, se retire de nós. As vezes, o sofrimento é necessário para que possamos nos tornar melhores e renascermos realmente modificados.

Estes são dias de grande confusão mundial, assistimos a tanta barbárie, notícias trágicas, desamor, falta de boa vontade, intrigas...enfim, são tempos difíceis que se desdobram diante de nossos olhos, deixando nosso coração apreensivo e atormentado.

Em momentos assim, nada melhor do procedermos dentro de nós alguma reforma espiritual, fortalecendo nossa alma. A revisão de tudo quanto nos assombra é um analgésico eficaz nestas horas, as vezes é preciso uma terapia de choque e enfrentar nossos medos e dores é um lenitivo não só para a alma, mas também para o corpo e mente tão cansados...

Faça ao longo destes 3 dias, alguns momentos de meditação e oração, dedique um tempo para fazer sua entrega espiritual, para conectar-se com o Cristo, seja íntimo Dele, permita que Ele se aproxime de você, permita-se estar mais próximo Dele!

Aproveite este momento de entrega sublime, para que depois você possa renascer, ressuscitar...renovado em seus propósitos, renovado em sua fé.

Permitindo assim, que o amado Mestre definitivamente seja e esteja contigo!


Feliz Páscoa!


By: Mari (09/04/09)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails