Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lições pra gente aprender!


http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1110380-16020,00-MULHER+QUE+TEVE+ROSTO+TRANSPLANTADO+RETOMA+A+FALA+E+A+VIDA.html


As imagens da primeira americana a fazer um transplante de rosto correram o mundo ontem (05/05). São impressionantes e provocam perplexidade.
Connie Culp era uma mulher bonita. Em 2004, foi baleada pelo marido. Teve o rosto completamente desfigurado, os ossos da face destruídos, a musculatura desapareceu. O efeito foi devastador. Foram mais de 30 cirurgias - uma delas chegou a durar 22 horas.

Hoje, as expressões de Connie ainda não parecem naturais. Mas ela pediu que o mundo não se concentrasse no rosto dela e, sim, no feito dos médicos. Disse ainda estar muito feliz de poder voltar a falar, sorrir e sentir o cheiro e o gosto da comida.(Globo.com - G1 - 06/05/09)


Uma lição...a ser aprendida!
Connie Culp está "muito feliz" por poder voltar a falar, sorrir e sentir o gosto da comida outra vez!
Ela está feliz, simplesmente porque pode sentir outra vez todas estas sensações que nós, afortunados que somos, sentimos inúmeras vezes todos os dias!
Daí eu me emociono ao ler uma notícia como esta...e agradeço muito a Deus por tudo o que tenho em minha vida.
Agradeço também, por tudo que não tenho, por não saber como é ficar sem poder sorrir ou por não me ver impedida de falar eu te amo quando tenho vontade!


Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails