Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 5 de maio de 2009

Morreu....



Hoje me dei conta de um falecimento...

Morreu por falta de atitude, de respeito com o próximo...

Morreu por falta de amor, inclusive por si próprio.

Morreu por questão de comodismo...
Morreu porque é mais fácil estar morto, do que lutar por uma vida digna...

Morreu, porque era um morto-vivo já há tanto tempo nem mesmo ele se dava conta disto!
Morreu e ninguém chorou, ninguém sentiu, ninguém sofreu!

Morreu e o que deixou?

Lembrança? Nenhuma....

Saudade? Também não...

Herança moral ou financeira? Como ele poderia deixar aquilo que não tinha?

Morreu....
Se foi.
É morto!
Enterrado!

E..... simplesmente esquecido!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails