Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 9 de maio de 2009

Minha mãe


Minha mãe é uma mulher simples.
Estudou somente até a quarta série, mas tem muita sabedoria!
Teve uma vida dura, de muitas privações, porém não perdeu a doçura.
É uma mulher de fibra, forte, decidida.
E nos transmitiu tudo isso conforme fomos crescendo.
Nos ensinou que não se julga pelas aparências mas que elas muitas vezes podem nos enganar!
Ensinou também que devemos sempre ajudar o próximo.
Sempre tinha uma palavra sábia para nos oferecer, uma orientação perfeita para cada situação.
Tudo bem, elas às vezes "enchia a paciência" quando dizia: "filha, cuidado...não é por ai" ou "cuidado, você confia demais...nem todo mundo é merecedor da sua confiança!"
Tinha aquelas vezes que ela dizia "NÃO" e pronto, nada a fazia mudar de idéia...e eu e minha irmã ficávamos "p" da vida...
Hoje, na véspera do dia das mães...ambas, eu e minha irmã, também somos mães...e como entendemos tanta coisa que não entedíamos antes!
Hoje eu só queria dizer, do meu jeito, sem palavras rebruscadas, sem poesia... o quanto eu a amo e o quanto sou grata por tudo que ela fez e ainda faz por mim!
Nenhuma palavra que eu escreva poderá traduzir todo o amor, gratidão e respeito que sinto por esta MULHER maravilhosa... então, digo apenas:


Obrigada Mãe, por tudo, por ter me dado a vida e feito dela uma experiência melhor a cada dia!
A senhora Mãe é uma grande mulher e ao lado da minha irmã... são as mulheres da minha vida!
Meu eterno amor e carinho!
Mari

2 comentários:

Renata Rainho disse...

Mari espero que seu dia das mães tenha sido sensacional bj

Mari disse...

Oi Rê, foi sim querida. Afinal tinha tudo! Minha mãe, meu filho...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails