Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por Zeca Baleiro


“TURBINADA”

  • “Ela botou botox, sorriso inox
  • Ela fez peeling e só tem feeling pras coisas que podem deixá-la mais bela
  • Ela ficou uma máquina, uma máquina, mas tudo que eu queria mesmo era uma mulher”.

(Zeca Baleiro)

======================================================

  • “Hoje as pessoas retiram marcas que as revelam e trocam por outras que as mascaram”. (Suely Machado)

Quem não gosta de se cuidar e parecer bela (o)?
Todo mundo gosta!!!!
Só não é legal é que em nome desta procura, as pessoas percam a sua identidade...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails