Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Espirais...


E quem disse que existem regras que podem ser definidas e seguidas pelo coração da gente!
Eu, dei diversas ordens ao meu coração, mudei o foco...enfim, achei que estava até funcionando.

Cai do cavalo! O referido órgão, fez questão de mostrar, que ele tem vontade própria, faz o que quer e quando quer. Deve ser por esta razão que estes dias ando nostálgica, lembrando de acontecimentos e de pessoas lá do meu passado...um passado recente. Pessoas que insistem em permanecer em mim. São textos que leio, fotos que revejo...e que trazem de volta sentimentos antigos e tão vivos ainda em mim.... Ah estes pensamentos inoportunos!
O pensamento, este matreiro, além de fazer o que quer é totalmente independente!
Trazendo de volta momentos idos e até então julgados completamente esquecidos...
Ah! Mari, como tu é bobinha viu! Achar que pode fazer a sua vontade assim, tão soberana, ignorando coração e pensamento!
Hellooooo!!!! Acorda né mulher!?
Você tem que entender que seus sentimentos, pensamentos, emoções e até seu coração... têm vontade própria, e ao contrário do que você pensava, são eles é que comandam a sua vida! E graças a eles...hoje estou assim, com essa saudade maluca, com essa sensação de que o passado está por perto, me rondando às escondidas, fazendo espirais, como se quisesse voltar....

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails