Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Whitney Houston - A Diva!


Whitney Elizabeth Houston nasceu em 09 de agosto de 1963, em East Orange, New Jersey, Estados Unidos.




Discografia

1985 - Whitney Houston

1987 - Whitney

1990 - I'm Your Baby Tonight

1992 - The Body Guard (trilha-sonora)

1995 - Waiting to Exhale (trilha-sonora)

1996 - The Preacher's Wife (trilha-sonora)

1998 - My Love is Your Love

2000 - Whitney: The Greatest Hits

2001 - Love, Whitney)

2002 - Just Whitney

2003 - One Wish: The Holiday Album ]

Revista Time uma vez disse, "A voz de Whitney é um Stradivarius".

Ah! Minha Diva!

Sou fã incondicional desta voz, que é sem dúvidas uma das maiores do mundo!

Ela está de volta! Finalmente vem preencher este espaço enorme que nós, seus fãs, sentimos ao longo dos últimos anos.

Sem falso moralismo, sem julgamentos ou críticas.... simplesmente a gente se rende quando esta mulher abre a boca e solta a voz maravilhosa!

Ela está de volta com seu novo álbum “I Look to you” com lançamento em 01/09/2009... Obrigada minha Diva, você voltou a tempo para o meu aniversário...e que lindo presente trouxe!

Sucesso sempre!

Vale a pena conferir e curtir um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=NJuzh3WYu5g



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails