Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 2 de junho de 2009

O tempo que nos ensina...


Entre todos caminhos que eu escolhi, alguns foram de pura perdição, outros de pura ilusão.
Algumas escolhas que fiz resultaram em nada, outras em sofrimento e dor.
De tudo restaram experiências fortes, que marcaram para sempre.
Aliás, para sempre é muito tempo, prefiro dizer que deixaram marcas, as quais um dia o tempo irá apagar.
Lembra do dia em que você perdeu algo importante?
Se foi recentemente, talvez você ainda chore. Mas, se fizer muito tempo, talvez reste uma névoa, uma vaga lembrança da tristeza.

O tempo é esse professor que não espera, passa para a próxima lição e manda seguir adiante.
É como aquele caderno onde você errou tudo; se ficar chorando sobre o erro, não passa de ano, morre com aquela lição perdida.
Então, rasgue a folha, ou pule a página, comece ou recomece tudo outra vez.
A vida é assim, caminhos que são oferecidos, escolhas que fazemos, erros e acertos.
Tudo vale a pena, mesmo a incerteza, só não vale parar na dor, porque acima de tudo, o que vai ficar, deve ser só o amor. (P.Gaefke)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails