Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recomeços diários

Quanto tempo faz que a gente deixou de encontrar

alegria nas pequenas coisas!

Lembra quando você sorria com mais freqüência?

Conseguia achar graça de si mesmo?

Falava sozinho sobre alguma ansiedade e

depois achava graça disso?

A gente vai ficando sério demais!

Às vezes rabugentos sem motivo...

Parece que acostumamos a nos lamentar...

E deixamos de lado o costume de permitir

que a alegria nos invada...e quando invade não a cultuamos como deveríamos!

Acho que o mundo está muito cinza...

E não falo dos dias nublados e frios, que são a paisagem da estação...

Falo dessa nebulosidade que permitimos em nossa alma...

Fechamos as janelas para o mundo...

Nos fechamos em nós mesmos...

Pior, será que estamos nos acostumando com tudo isso?

Não...eu não quero isso pra mim não!

Acho que é por isto que hoje, depois de me levantar

abri a janela da minha alma e saudei o dia,

a magia de mais um recomeço...todos os dias a gente tem

esta oportunidade... de recomeçar!

Hoje é o meu presente mais bonito...

Depende de mim fazer valer a pena!

(By: Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails