Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 29 de agosto de 2009

Bingo Beneficente ONG V.A.A - Santo André


Novamente o Dirce's Buffet cedeu seu espaço para que pudéssemos realizar mais um bingo. Foram mais de 05 horas de descontração e muita solidariedade.
Todas as prendas foram doadas e de excelente qualidade.
E desta forma continuamos firmes no propósito de fundarmos a Casa Borboleta Lilás para crianças e adolescentes portadores de câncer!
A todos que participaram direta ou indiretamente a nossa gratidão!!!!

Maristela
Dir. Adm. da ONG V.A.A.

2 comentários:

Renata Rainho disse...

eu fui!!!!!!!

Mari disse...

Que coisa boa você ter ido!
Adorei te rever!
Ahh Rê, você está linda viu!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails