Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Corinthiano do meu coração



Filho eu apenas queria que você soubesse:

“A minha vida seja ela curta ou longa (isso ninguém sabe), tem todo o sentido do mundo, sabe por que?
Porque você tem sido: o colinho que acolhe quando eu preciso; você é o braço quentinho que me envolve, temos sempre uma palavra de conforto um para o outro; no silêncio também nos respeitamos; a sua alegria, bem como a sua tristeza são as minhas e vice-versa. Seu olhar acaricia minha alma e o seu amor faz de mim uma pessoa muito melhor.
Realmente isto não é coisa de outro mundo, só precisa existir amor e respeito para que exista, dando assim sentido às nossas vidas!
Daí, não importa se esta minha vida será curta ou longa...porque ela é com certeza intensa, verdadeira e pura dos melhores sentimentos....
E assim cada momento é eterno em nossos corações!
A mãe ama tanto você, que só sentindo mesmo...palavras não conseguem traduzir!
Love you baby. for ever and ever!
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails