Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desaprender para aprender

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida.
Basta desaprender o receio de mudar"

(Martha Medeiros)

Um comentário:

Rodrigo Wentzcovitch disse...

É necessário esquecer o passado para viver o presente !!! O que somos hoje é tudo o que possuimos... O ontem e o amanhã são apenas ilusões perdidas no tempo... Gostei do seu blog...

Sou primo do Leonardo e tb do ABC... parabêns pelos trechos selecionados... participe do meu blog tb...

Namastê !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails