Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Frases que nos fazem pensar!



A vida é mais simples do que a gente pensa: basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.
(Kathleen Norris)
***
Me ame ou me odeie, o mais ou menos me incomoda.
(Cazuza)
***

Apesar do medo escolho a ousadia. Ao conforto das algemas, prefiro a dura liberdade. Vôo com meu par de asas tortas, sem o tédio da comprovação. Opto pela loucura, com um grão de realidade: meu ímpeto explode o ponto, arqueia a linha, traça contornos para os romper. Desculpem-me, mas devo dizer:
eu quero o delírio. (Lya Luft)

***

"...No dia em que meu coração estiver mais satisfeito do que louco, mais compassado e menos inconstante, serei capaz de me desvestir de todos os amores. Serei a primeira a fugir do meu eu e vazia de sentidos, afogar-me, no sereno mar do tédio. Concordar que se a alma não for louca, a vida será pouca!" (Sonia Pallone)

***

"Tem os que passam e tudo se passa com passos já passados... Tem os que partem da pedra ao vidro deixam tudo partido... E tem, ainda bem, os que deixam a vaga impressão de ter ficado" (Alice Ruiz)

***

"Mudem dos 18 para os 30, mudem dos 30 para os 50, mudem, porque desconfiado a gente tem que ficar de quem não muda jamais. São tantas as informações e vivências que absorvemos durante uma única vida que é impossível que elas não nos façam refletir e alterar nossa rota. Infeliz de quem passa a vida toda sendo fiel ao que os outros pensam a seu respeito. (Martha Medeiros)

***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails