Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 1 de agosto de 2009

Sensibilidade de Clarice Lispector!


Dizem que penso coisas estranhas,será???
Somente um ser pensante parte do universo com erros e acertos com direito a mudar de opinião diante das inúmeras perguntas que surgem em cada novo dia em mim,
caminhando agora mais calma, e sonhando sempre,porque viver é encantador...
"Sabe o que quero de verdade?
Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma.
Porque sem ela, não poderia mais sentir a mim mesma."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails