Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma oração especial



Pois é, pois é....
Tem dias que a gente precisa orar com mais fervor do que faz diariamente.
Às vezes a gente precisa redobrar a fé!
Dobrar os joelhos, juntar as mãos em prece, se tornar mais humilde...e entregar o que nos aflige nas mãos do querido Mestre...que tudo sabe, vê e sente!
Entregar o que aperta nosso coração nas mãos Dele...entregar mesmo, de vez e com a certeza de que desta forma, tudo ficará bem! Ele, tudo pode!
Hoje, estou em prece, uma prece especial por uma amiga muito querida...

"Jesus, meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão...
A Ti entrego agora a minha amiga Gi, cuida dela e faça a sua obra.
O Senhor sabe, mais do que eu, mais do que ela.... o que é preciso!
Amém!"

2 comentários:

Rodrigo Wentzcovitch disse...

Que o melhor possa ocorrer a sua amiga !!! Junto as minhas preces as suas !!!

Mari disse...

Amém meu amigo!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails