Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Anjos sem asas...

Minha irmã, meu Anjo sem asas!

Às vezes a gente só precisa mesmo é saber que alguém se importa de verdade com a gente.
Geralmente quando nos sentimos um tanto sozinhos, um tanto inseguros, um tantinho frágeis.
Naquelas horas que a gente decide se esconder do mundo e de nós mesmos...
Neste momento é tão importante quando a gente sente forte a presença de alguém por perto.
De alguém que simplesmente ignora o fato de que estamos querendo nos esconder...e se faz mais presente, pois no fundo sabe que o que estamos querendo mesmo, é colo!
Existem pessoas que conseguem ler as coisas que não escrevemos, aquilo que intimamente calamos.
Elas enxergam o que em vão tentamos esconder.
Pois é, nem sempre conseguimos esconder tão bem assim o que vai na alma da gente...
Existem, o que eu chamaria de detetives de almas...aqueles que sabem sondar o íntimo das pessoas, têm habilidade e sensibilidade suficientes para perceber na voz, na escrita, quando não estamos bem, quando gritamos através do nosso silêncio.
São pessoas, que conseguem entender até aquilo que não conseguimos explicar a nós mesmos...e se fazem presentes quando mais precisamos...são doces e queridos anjos sem asas que tornam a vida da gente bem melhor de ser vivida!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails