Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tenho tanto sentimento...



O meu amor é grande, intenso...e cresce sem parar.
É um sentimento forte que às vezes me enlouquece, pois acabo não conseguindo dar vazão a ele!
Eu o espalho em todas as direções.
Eu o ofereço a quem se aproxima, eu o oferto de todo coração.
É muito sentimento concentrado numa pessoa só!
Não dou conta de tudo isso...e por isso às vezes me sinto frustrada.
É, pois eu preciso dar este sentimento que se aloja aqui dentro...
E não é que eu não o dê...pelo contrário, acontece que às vezes, sinto falta de entregar este sentimento a um par, a alguém especial, que o receba e sinta-se completo nele, e, sentido-se completo...me entregue ele de volta e me ame com a mesma intensidade!
Deve ter lá algum motivo para que eu sinta estas coisas assim... desse jeito, mas eu não consigo me conformar, aliás “conformar” é uma palavrinha que definitivamente não cabe no meu vocabulário.
Pois bem, enquanto este quadro não se altera, o jeito é ir lidando com tudo isso da melhor maneira que eu consiga.
Na maioria das vezes estou bem, mas tem dias, como hoje, que me sinto profundamente incomodada com esta abundância de sentimento à procura de uma vítima!
Bem, enquanto isso vou direcionando o sentimento às pessoas que estão próximas...vou amando e sendo amada pelo filho, pela família, pelos amigos.
E não estou reclamando ou dizendo que isto é pouco, não, de maneira nenhuma...só estou dizendo é que ainda assim, fica muito sentimento armazenado cá dentro, nos arredores da minha alma...sonhadora e inquieta!
Não sei quem me dá mais trabalho... se o sentimento, o coração ou a alma...que traduzindo num bom e romântico português, é tudo uma coisa só!
By: Mari

Um comentário:

intervalo disse...

Mari,gosto ler suas postagens.Também .....srsrs eternas sonhadoras(Não sei quem me dá mais trabalho... se o sentimento, o coração ou a alma...que traduzindo num bom e romântico português, é tudo uma coisa só!Boa tarde pra vc.beijoss com carinho meu.Lia...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails