Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pessoa...


"Multipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei sentir tudo, transbordei, não fiz senão extravasar-me, despi-me, entreguei-me..."
(Álvaro de Campos/Fernando Pessoa)

2 comentários:

shirley de paula disse...

Seu blog e muito fofo...adoro seus post...acabei copiando algumas coisas, espero q nao se importe....beijos e um lindo feriado.....


cadiquimdetudo.blogspot.com

Rodrigo Wentzcovitch disse...

Esta é a pura expressão da sensação que acompanha o extase o arrebatamento... tudo se amplia... tudo se conecta... tudo faz sentido !!!

Namastê !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails