Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ao meu filho!


Oi amor, feliz aniversário minha vida!

Sabe filho, eu queria saber escrever poesia pra traduzir o meu amor nas mais belas palavras.
Ou então, ter o dom da oratória, para declarar ao mundo como é grande o meu amor por você.
Mas sua véia não tem estas qualidades...sua mamys sabe somente falar a você com o coração!
E o melhor é que você entende tudinho, pois tem uma capacidade enorme para me entender.
Então filhote, não vou me prolongar muito, pois precisaria passar décadas escrevendo neste blog para te dizer tudo que desejo a você hoje e todos os dias de sua vida...
Parabéns amor meu, que Deus te abençoe, te dê força quando a luta estiver dura, que Ele te dê sabedoria nos momentos difícieis, que Ele te dê fé diante dos obstáculos; que te dê alegria bastante para dividir; que Ele te dê disposição para não desistir nunca; que Ele te dê amor suficiente para oferecer a todos que passam em sua vida, que Ele te saúde,paz e coragem, sempre!
Eu te amo pra caramba!
Parabéns!
Mamys
15/10/2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails