Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz Aniversário!


Hoje é um dia duplamente especial para mim...
Hojeé o aniversário da minha mãe e do meu filho, meus dois amores, meu porto seguro onde encontro sempre motivos para ser mais feliz.
Obrigada minha mãe querida, por ter sido sempre a referência que uma mulher precisa para ser forte.
Obrigada meu filho amado, por ser esta pessoa tão especial, por seu meu amigo, meu companheiro, meu tudo!
O aniversário é de vocês dois, mas quem é duplamente presenteada sou eu!
Amo vocês inconcidcionalmente, pra sempre!
Parabéns meus amores, que Deus abençoe vocês todos os dias de suas vidas!
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails