Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Corrente do bem, de oração, de amor!

Hoje é dia de pedir por aqueles que estão com a saúde abalada.
De fazermos um corrente de oração e enviarmos energias curativas a todos os irmãos que sofrem.
Se você puder parar uns minutinhos hoje, às 22:00 hrs e endereçar um pensamento de amor e de cura a todos que se encontram nos leitos dos hospitais ou em suas casas, sem esperanças...
Faça! Não custa nada pra quem ora e faz toda a diferença do mundo para quem recebe!
Independente de sua religião, basta vibrar amor e mentalizá-lo chegando a todos que precisam!



Oração ao Dr. Bezerra de Menezes



Nós Te rogamos Pai de infinita Bondade e Justiça, o auxílio de Jesus, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.
Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelam ao Teu infinito Amor.

Jesus, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Bons Espíritos, a fim de que
a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Bons Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Exemplos de Jesus Cristo.

Um comentário:

Rodrigo Wentzcovitch disse...

Bezerra de Menezes o Grande Médico dos Pobres, cuja vida de bem aventurança, fez com que vende-se seus bens em nome da causa que defendia... Sem dúvida alguma um exemplo de Espirita e de Brasileiro !!!

Namastê !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails