Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje é dia....


Nem sei qual é a data comemorativa de hoje...nem procurei saber.
É que hoje tem um significado especial para mim...
Porque há exato um ano atrás eu me preparei para fazer algo que mudaria definitivamente a minha vida...e eu fiz!
No dia 31 de outubro de 2008 eu entrei em meu carro e dirigi mais de 1.000 Kms para encontrar o que na época eu pensava ser o meu destino.
Eu sou louca mesmo, nunca deixei de fazer nada que pudesse fazer a diferença em minha vida, nunca deixei de correr atrás de tudo aquilo em que eu acredito, foi por isso que fiz aquela viagem há um ano atrás e não me arrependo.
Alías não costumo me arrepender de nada!
Eu precisava ir, eu precisava saber....
E eu fui... e senti-me imensamente feliz naquele final de semana, cheguei a acreditar realmente que ali estava o meu destino.
Enganei-me mais uma vez...
Hoje, um ano depois consigo olhar para o que aconteceu sem ressentimentos, sem julgar o porque das coisas ditas e das coisas não ditas, sem julgar nada, se julhar a mim...e o melhor, sem julgar ninguém.
Um ano depois, eu consigo olhar em volta e ver que tudo aquilo que não me mata só me fortalece!
Mari

3 comentários:

Lisboa disse...

Mari, como você , fui muitas vezes atrás do que achei que fosse "o meu destino".Ao longo da vida, aprendi que se era ou não meu destino, eu não sei... porém, foi por causa de muitos "desses destinos", que me tornei mais sábia, mais tolerante, mais compreensiva com meus defeitos e com os defeitos dos outros,mais humilde e menos arrogante, enfim ,tornei-me alguém melhor do jamais fui! Espero que esse , também tenha sido, afinal de contas o seu destino final! Bj carinhoso, Nereida.

Mari disse...

Oi Nereida, exatamente isto minha amiga! Temos que ver tudo como aprendizado que nos proporciona o crescimento pessoal, emocional e espiritual. No momento exato da decepção e durante algum tempo, a gente fica amarga e descrente. Depois, quando a dor passa a gente percebe que precisava aprender alguma coisa muito importante com tudo aquilo! Isto que você colocou aqui é a grande lição que levamos!
Um grande beijo, bom final de semana!

Anônimo disse...

Parabéns por possuir certamente um dos um dos blogs vital sutil Ive chegam através de algum tempo! É simplesmente soberba quanto você vai ser capaz de levar em conta distância de uma coisa , basicamente, apenas por causa de como visualmente lindo que é. Lugar Youve coletivamente um blog fantástico área de grandes gráficos, filmes, layout. Que na verdade é um site imperdível !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails