Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se eu pudesse te olhar agora...


Se eu pudesse te olhar agora
Eu diria que passou...
Passou a raiva, passou a decepção...


Se eu pudesse te olhar agora
Eu diria que o erro foi meu
Por não querer ver os sinais,
Por ignorar a minha intuição,
Por seguir só o coração.

Se eu pudesse te olhar agora
Eu te deixaria saber
Que aquela pessoa que eu fui já não existe mais...
Que você não me recoheceria jamais!


Se eu pudesse te olhar agora pela última vez,
Eu te deixaria me ver chorar...
Não de dor e nem de triteza,
Mas de saudade de quem um dia eu fui...

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails