Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dias de paz!


Tem dias que a gente simplesmente se sente com a paz e a simplicidade de uma criança!
Tudo aos nossos olhos ganha um novo significado, tudo parace simples e muito fácil de resolver.
A gente sequer lembra de problemas...esquece a ansiedade...relaxa e sente um bem estar indescritível!
Nestes dias tudo fica aumentado dentro da gente, as cores mais fortes, a luz mais brilhante, o sol mais quente, o amor mais intenso, a fantasia mais real.
Hoje pra mim é um desses dias...tudo em volta é paz, harmonia, luz e felicidade!
Amém!
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails