Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 17 de novembro de 2009

É assim que te quero


É assim que eu te quero... só pra mim.
Te quero meu, inteiro.
Te quero livre e intenso é simples assim!
Te quero amigo, amante, confidente, dono de mim, ...

Um querer que não aprisiona e que faz desejar mais e mais...
Um querer que a cada novo encontro, seja crescente,
Um querer intenso, que nos permita delirar...
Um querer que seja cada dia mais forte, mais ardente!

Te quero assim, com urgência de mim...
Precisando do meu toque, querendo se misturar em mim
Desejando minha pele e meu gosto em tua boca...
Completamente entregue a todos os caprichos meus.

Que possamos ficar assim, emaranhados um no outro,
Que possamos estar misturados, enroscados, suados...
Que nossa entrega seja completa...
Que não existam tabús, preconceitos, dúvidas ou receios..
Que sejamos livres, insanos e libertinos...

Que cada novo encontro seja desejado,
Que não tenhamos paciência e sim urgência,
Que tudo seja inesperado, alucinado e permitido..
Que a nossa vontade cresça e crescendo se faça infinita..
Que todas as vontades sejam saciadas repetidamente...
Que o amor, a paixão, o fogo e o desejo sejam eternamente...
Sinônimos de nós dois.
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails