Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Entre aqui e o paraíso


A noite é quente,
Sinto em meu corpo um fogo que queima,
Sinto vontade de ter você aqui...
Meu corpo todo pede por você.
Fecho os olhos na tentativa de fazê-lo presente.
Deixo a minha imaginação solta
Sinto a pela arrepiar...
Está tudo quieto, o mundo adormeceu,
Só percebo a minha respiração.
Toco suavemente meu corpo, tentando lembrar como era...
Como era quando suas mãos percorriam cada centímetro da minha pele.
O calor aumenta, afasto o lençol...
A luz que entra pela fresta da janela, seu reflexo em meu corpo faz com que as sombras desenhem contornos imaginários de suas mãos...
Saudade das suas mãos que sabiam desvendar cada mistério meu...
A brisa que entra pela janela roça meu corpo
Meus pelos eriçam a este toque gentil do vento e sinto tantos desejos que julgava esquecidos.
Entrego-me a todas as sensações e me deixo levar pela emoção...
De olhos bem fechados, sinto tão forte a sua presença que quase posso tocá-lo...
Uma sensação gostosa me enfraquece e vou me deixando levar...
Está cada vez mais quente a minha cama, o meu corpo incendeia, lateja, pulsa, dói..
Dói de tanta falta que você me faz...
Dói de saudade, dói de tanta vontade....
Afasto a dor...
Eu quero o devaneio daqueles momentos onde me sentia suspensa entre aqui e o paraíso.
Quero de volta a sensação de quando você explorava cada pedacinho de mim...
Quero de novo aquela dança que nossos corpos faziam até a exaustão completa de nossas forças...
Ah como sabíamos dosar aqueles momentos...
Entre a calma e gentileza; entre a força e a submissão...
Entre a doçura do amor e a loucura da paixão...
O calor só faz aumentar...a pela queima, o corpo treme...o desejo incendeia...
Já não consigo mais pensar, não concateno as idéias...
Sinto uma necessidade urgente de você...mas você não está.
Percebo que as lágrimas se aproximam, são de saudade, de vontade, de desejos....desejos incontidos, urgentes, intensos...
Meu corpo estremece diante de tantas sensações...
Me permito e me entrego...
Já não pertenço mais a mim mesma...
Deixo agora este lugar...a caminho do paraíso...
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails