Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Terra Brasilis


Na terra Brasilis tudo tem, tudo acontece
Uma saia muito curta vira manchete,
É notícia em horário nobre...
Com direito até a senador fazendo escolta!
Já pensou se a moda pega?
Político virando guarda-costas de pobre?

Cidades às escuras devido ao apagão...
Foi sabotagem?
Foi problema na manutenção?
O Ministro encurralado diz que a culpa pode ser do Pedrão!

Tem também concurso na televisão...
E a aspirante a garota fantástica
Diz que quer aparecer em tudo quanto é hot dog do país...
Oops! Era outdoor
Nervosismo ou ignorância?
Não importa...ela é bonita, corpo perfeito..então como diria a ex-prefeita...
Relaxa e goza!

E as provas do ENEM?
Alguém sabotou não se sabe ainda quem...
Lá vem mais uma investigação...
Como ela termina?
Fatalmente em pizza meu bem!

É uma coisa
deve ser dita...
Neste país não tem desastres naturais..
Não tem maremoto, não tem furação...
É uma terra abençoada por Deus...
Que só de brincadeira pensou assim:
“Me deixa colocar aqui um povinho sem noção!”
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails