Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sinto saudade


Eu sinto saudade de tanta coisa!
Sinto saudade da infância, do primeiro professor, de como tudo era tão simples naquele tempo.
Eu sinto saudade de alguns seriados antigos, de amigos perdidos, de amores impossíveis.
Sinto saudade da primeira festa, do primeiro beijo, da inocência perdida.
O tempo vai passando e certas saudades aumentando...
Tenho saudade de mim, de como eu era, de tudo em que eu acreditava...tenho saudade de quando eu ainda esperava.
Esperava sempre o melhor, de tudo e de todos, inclusive de mim mesma.
Eu sinto saudade de um olhar, de um sorriso, de um abraço...sinto saudade daquele amasso!
Eu sinto saudade de quem não vejo a tempos, de quem vi ainda agorinha...sinto saudade até de quem eu nunca vi, apenas senti!
Eu sinto saudade de comida de mãe, de colo de vó, de brincadeira de tia...sinto saudade do primo favorito.
Eu sinto saudade daquela viagem inesquecível, de lugares especiais...sinto saudade de lugares desconhecidos..
Sinto saudade de quando a eu ria sem motivos, matava aulas só pra ir ao cinema...eu sinto saudade do que passou e não volta mais.
Sinto saudade do primeiro emprego, dos amigos da faculdade...sinto saudade daquela sensação de liberdade quando eu acreditava que era capaz de tudo e de mais um pouco ainda!
Eu sinto saudade do tempo que nem sabia o que era responsabilidade, de quando tudo era novidade!
Sinto saudade de andar sem medo na rua, de dormir com a janela aberta, sinto saudade de boa música...
Sinto saudade de coisas que já vivi e daquelas que quem sabe um dia, eu vá viver.
Sou uma saudosista no sentido mais gostoso da palavra e do sentimento...
Sinto tudo isto sem sofrer nenhum tormento...
Ah! Saudade...que saudade!
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails