Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O tempo que esconde os amores...


Onde se esconde o meu amor?
Perdeu-se nas linhas do tempo?
Escondeu-se em algum sonho?
Ou está perdido na rima de um verso incompleto?

Será que o tempo esconde os amores,
Ou serão os amores que se perdem no tempo?
Que se escondem com medo,
Que evitam o encontro...

Onde se esconde o teu amor?
Que desvia do meu,
Que evita a proximidade,
Que prefere a clandestinidade...

Será que algum dia o meu amor encontra o teu?
Até quando o disfarce?
Até quando esta ausência?
Até quando estas idas e vindas?
Não percebe que tudo está a teu favor?
Que pode ser teu o meu amor?

Será que é tempo que esconde os amores...
Ou somos nós dois a nos esconder em nossos temores?
By: Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe o seu amor não se perdeu no mesmo lugar que o meu...ainda vamos nos encontrar de novo! Eu te amo Mari!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails