Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Saudade...


Saudade de mim

Tenho saudade do romantismo
Da malícia quase infantil
Do fluir risonho da minha escrita
Sinto saudade de mim.
(A.D.)

Um comentário:

Unknown disse...

Linda esta "Saudade".
Tentei matar algumas saudades que tinha de levar a leitura de um blogue "de fio a pavio".
Logo no princípio do "Cantinho" encontrei um poema que se adequava a uma situação que se está passando comigo, pelo que resolvi inseri-lo no meu blogue.
Espero o seu acordo tácito..

Aproveito para lhe desejar:

**** FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO ****

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails