Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Se você quiser me conhecer...

Se você quiser me conhecer...
Tem que estar disposto a ir mais fundo!
Ninguém me conhece apenas na superfície...
Meus sentimentos são densos, são profundos.
Portanto no raso você não vai me conhecer!

No raso tudo o que você vê
É apenas o que seus olhos alcançam...
Já no fundo, tudo o que você consegue ver...
É aquilo que você sente com todos seus sentidos.
Por isso se decidir me conhecer...
Você precisa mergulhar bem fundo nas águas inquietas do meu ser!
By: Mari

Um comentário:

Andre Martin disse...

Oi Mari,

Olha só o DEEP BLUE OCEAN aí!!!! rs

Sabe, eu fiz um curso de mergulho autônomo, e a primeira coisa que a gente aprende lá que NUNCA se deve mergulhar SOZINHO!

Até parece paradoxal: o estilo de mergulho autônomo, que quer dizer independente e com autonomia própria, não se aplica senão em companhia!

Mergulhar fundo até pode ser fácil. Mas quanto mais fundo, mais escuro. E sem uma luz-guia e companhia segura, todos podem se perder e se afogar em má águas (= mágoas rs).

Interessante a analogia.

Acho que periga encontrar uma sereia nadando no fundo de seus sentimentos... rsrs (sem ofensas, tá? afinal, sereias existem? então não tem problemas fantasiar)

Beijos,
André

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails