Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 30 de janeiro de 2010

Bom dia!!! Luz sempre!


Que possamos sentir leveza e paz de espírito neste novo dia;
Que sejamos capazes de entender a necessidade dos que precisam de nós;
Que a luz violeta que trasmuta as energias atue em nossa alma...
Transmutando toda energia negativa em energia positiva, de amor, de bem-estar.
Que eu, você e o mundo sejamos gratos por mais esta oportunidade de viver mais
um dia em paz, com paz e promovendo a paz!
Um ótimo sábado pra você!
Mari

Um comentário:

José disse...

Ó Mari,
Desculpa vim aqui hoje de manhã
e segui o teu blog,sem saber que já era seguidor, por isso apaguei a foto.

um bom final de semana,
beijinho, José.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails