Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 30 de janeiro de 2010

Momento Musical...

É estranho como o às vezes o passado bate forte...
As lembranças falam mais alto, a saudade nem bate na porta, ela entra sem nenhuma cerimônia, se instala e traz de volta todo aquele sentimento reprimido, escondido em algum cantinho escuro da alma da gente.
Fica aquele nó na garganta, aquele oco no estômago, uma mistura de falta de ar e falta de chão. Como se tudo estivesse sufocando. O coração parece um grão de ervilha de tão pequenino, de tão apertadinho que fica...
As recordações de tudo que foi dito e vivido se tornam tão vivas, que parece até que estou vivendo tudo outra vez... Isto se chama coração superando a razão. O sentimento é sempre mais forte, domina e impera sobre o que é racional. A realidade é uma... já a sensação é outra completamente diferente.
E tudo que era dado como certo e seguro, torna-se frágil uma vez mais... Já não sei mais o que é certo, nem tão pouco o que seria seguro...quisera saber, quisera entender...quisera conseguir superar o que sinto agora e que só eu sei o quanto me deixa sem chão, sem norte, sem direção.
Sinceramente?
Não sei o que fazer com tudo isso que sinto e reprimo aqui dentro de mim...Não sei como dar fim a esta tristeza que às vezes insiste em apertar tanto assim o meu coração...Não sei como tirar definitivamente você de dentro de mim.
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails