Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bom diaaa!!!!

Bom dia a todos vocês que passam por aqui!


Bom humor é fundamental para que o dia seja mesmo bom!
Se a gente começar a ver alegria até nas pequenas coisas já estaremos
dando um grande passo em direção a um dia melhor.
Ja se maginou fazendo igual a foto acima com as coisas simples
do seu café da manhã?
Pois é.....
Mas se nem assim você conseguir melhorar o humor....


Simplesmente permita-se botar pra fora a sua indignação...
Se for preciso grite, esperneie, faça careta...
Mesmo que seja só diante do espelho...
Experimente, você vai se surpreender com você mesmo!


Hoje é dia de ser feliz e parar de se lamentar!
Digo isso principalmente pra mim mesma.
Chega! Parei!

Afinal, notícia velha não dá ibope, certo?

Hoje é um dia perfeito para reinventarmos a vida!
Colori-la com as cores que quisermos...
Plantar estrelas no céu em plena luz do dia...
Decidir pela felicidade ou pela infelicidade...
Está tudo em nossas mãos!

Bom dia!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails