Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um pedido


Será que é comigo que você tem falado sem palavras?
Será que é a mim que você ainda ama...e me fala isto de baixo para cima?
Será que é para mim que você diz: "quero sim"?
São tantas as minhas perguntas...
E são maiores ainda algumas certezas...e tão doloridas algumas dúvidas...
Será que é você pensando em mim toda vez que a minha calma me abandona?
Ou será que sou eu, que só quero um sinal seu...e eu mesma perco a minha paz?
Queria tanto saber estas respostas, quem sabe assim acalmaria meu coração.
Nem que fosse para saber que não é a mim que você busca, que não é mim que você quer.´..
Saber enfim, que você não me ama mais...
Ainda assim seria melhor...
Busco apenas uma certeza que me leve ao paraíso ou me atire de vez num inferno de saudade...
A dúvida não é boa companheira e a incerteza tira o sono, destroi a paz...
Será que é comigo que você fala sem palavras?
Será que sou eu o motivo da sua saudade?
Será que tudo foi vazio?
Não, não foi...eu senti, eu vivi você em todos os sentidos, de todas as formas.
Assim como você me viveu e me sentiu em toda a minha plenitude...
Sinto saudade, uma saudade enorme...da voz, do sorriso, do toque, do amor, do prazer, de tudo em você e de tudo de nós dois.
Pelo amor que vivemos, por tudo que tivemos...diga alguma coisa só para mim, direto para mim, de uma forma que só eu e você possamos entender!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails