Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu sei quem é você!

Fiz este vídeo em Maio de 2008, porque esta música de alguma forma contava o que eu sentia, ou melhor, o que eu pressentia. Sempre tive esta sensação dentro de mim, de que havia alguém para mim, em algum lugar...e que um dia eu iria encontrá-lo.
E encontrei...
Em uma determinada cena de minha vida ele apareceu... trazendo consigo todas as lembranças de um tempo esquecido por nós dois. Eu sei como é o seu rosto, já o encontrei vi seu sorriso aberto, hoje ele não usa mais disfarce... e eu entendi perfeitamente o que seus olhos e seus gestos me disseram...
Não ficou nada só na imaginação... tudo que havia em meu coração a ele foi revelado, tudo.
Eu o encontrei e o perdi, não uma, mas algumas vezes, porém, eu não o esqueço, já tentei.... mas impossível de fazê-lo, simplesmente é maior do que eu o meu sentimento...e assim ele continua aqui, dentro de mim.
Às vezes tenho a nítida impressão de que ele conversa comigo, seja por pura energia, seja em sonhos, seja em sintonia de almas...mas eu sei exatamente quando ele se comunica comigo.
Sinto quando ele está inquieto, são pequenas coisas, mas que se agigantam diante de mim...
Ainda não entendi o que o tempo, o espaço, o céu, a vida ou o destino querem de mim com esta história que não se completa e que também não tem um ponto final...

Se é que eu sei alguma coisa...é tão somente que não tem nada do que eu me arrependa...e que faria de novo tudo outra vez, mais uma vez!

Mari

4 comentários:

Anônimo disse...

O texto escrito é muito parecido com o que já vivi,lindo isso!

Mari disse...

Olá você que não se identificou, é...então você entende bem o que é isto!
Espero que no seu caso, o final tenha sido mais feliz!
Abraço

Anônimo disse...

Historia que nao tem fim..Mari eternamente..

Mari disse...

Verdade....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails