Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Voltando....

Eu, e meus irmãos do coração: Alfredo, Di. Miri e Lia.
*****
Well, well....
Alguns dizem que tudo que é bom dura pouco!
Não acho isso não...
Tudo que é bom dura exatamente o tempo que deve durar,
se ainda fica aquele gostinho de quero mais, é porque ainda vai render muito!
Bem, acabo de chegar de férias...
Estive com meus irmãos, pois são muito mais do que amigos...já faz tempo!
Foi um semana simplesmente maravilhosa, rimos muito, nos divertimos mais ainda e ficamos cansados de tanto descansar...
Foi demais pessoal estarmos juntos estes dias...
amo muuito vocês, muito mesmo!
E saber que ano que vem tem mais é o que dá força
para encarar 2010 com muita energia!
Pessoas, amo a gente!
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails