Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 13 de março de 2010

Alma Livre


Quantas vezes simplesmente não sei o que fazer com o tanto sentimento que trago guardado dentro de mim...
Sinto e não sei como lidar com ele...
Daí percebo que estou engatinhando no cenário da vida, porque pensei que era experiente o suficiente, vivida o suficiente, calejada o suficiente... enfim me encontrei num momento "ente"... mas, ao contrário do que pensei... sou inexperiente, tenho ainda muito a viver, amar e aprender, e, certamente muitos tombos a cair e muitas oportunidades para me reerguer.
Percebo que o tempo passou sim, mas que meu aprendizado ainda é muito longo... a minha alma não envelhece, pelo contrário, ela rejuvenesce, renova valores, recria atitudes, revela surpresas... ela é enfim, uma alma rebelde, que não se conforma com pouco, que não se satisfaz com qualquer coisa, que não aceita um "mais ou menos", que rejeita "qualquer coisa".
A Alma é livre, solta...e por esta razão não há limites para o crescimento... é por esta razão que quero mais e mais, que busco mais, que sonho, que arrisco... muitas vezes apostando todas as fichas, sem medo de quebrar a banca...e caso venha a perder... Ah! Essa alma livre e indomável começa tudo outra vez, pois é incansável no seu desejo de ser feliz!

By: Mari

4 comentários:

Naty Araújo disse...

Ter a alma livre é nos desprender de tudo que nos aflige, nos cansa.. é nos libertarmos de tudo para vivermos melhor.

Que lindo isso...
Bjos, Mari... e vc está melhor?

Mari disse...

Oi Naty querida, toumelhor sim, obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

Querida Mari, também penso assim, somos eternos aprendizes na caminhada da vida. Ainda bem, senão estariamos mortos.
Um beijo grande, adorei o texto!

Mari disse...

Olá Marli, seja bem vinda ao Cantinho!
Venha sempre!
Obrigada pelo carinho!
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails