Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pensamento da tarde...


Só o que pode mudar o mundo e salvar,
não aos outros, mas a nós mesmos,
é a gentileza concedida,
o amor ofertado que nada pede em troca,
a fé inabalável,
e a doação daquilo que temos em abundância...
nosso amor, nossa esperança!



Como disse meu querido Paulo, Apóstolo...

..."Agora, pois, permanecem a Fé, a Esperança, e o Amor.
Estes três. Porém, o maior deles é o Amor."



By: Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari, não há como não concordar. É isso mesmo.
Beijo com carinho.
Manoel.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails